Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de abril de 2013

Dando uma (postada) rapidinha ; )

E quem não gosta de uma rapidinha?
Eu, particularmente, não gosto. Se tiver de escolher, prefiro a demoradinha mesmo. Mas é que nem sempre dá para escolher, né? E quando é rapidinha, a gente só percebe quando acaba...e fica aquele gostinho de quero mais.
Bom, tomara que aconteça isso com a postada de agora, rapidinha!
Enquanto as crianças silenciam por alguns instantes, arrisco dizer que a melhor hora do dia, é a noite.
Porque dá aquela parada, tudo se encaminha para o silêncio reflexivo, contemplativo, agradecido, de mais um dia vivido.
Gosto de pensar no alimento comido, na roupa vestida, no carro dirigido, no paciente atendido e por aí vai...até no post publicado.
Descendo as escadas do prédio, com a neném no colo, apressada para pegar os dois mais velhos na escola, agradeci à Deus pelas pernas, pelo salto, pelo equilíbrio, pela caçula cheirosa ali no colinho e os outros dois a minha espera. Como é completa a vida de quem agradece!
Eu reclamo e as vezes sou super ingrata...mas abafa! Porque quando ela, a neném, me acha, ou melhor, acha o meu peito e pede "mamá", sei que é mais um daqueles momentos, rapidinhos, de amor e lamento porque nem sempre dá para postar e amamentar...mas imediatamente corrigido para mais um daqueles momentos sublimes, de gratidão eterna, pela oportunidade de ter e viver a experiência de ser quem eu sou, de estar onde estou, sem faltar nada nem ninguém.
Tudo muito rapidinho, como é a vida, que a gente só se dá conta quando perde, quando crescem, quando não se reconhece.
Beijos demorados de um post rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário